menu

Feng Shui

Consulta de Feng Shui

Porquê investir numa consulta de Feng Shui? Quando os espaços apoiam energeticamente os habitantes, a vida flui mais harmoniosamente e as pessoas tornam-se mais felizes, íntegras, saudáveis e financeiramente prósperas. É uma excelente forma de termos mais controlo sobre o nosso destino. Uma consulta de Feng Shui começa com um diagnóstico, onde o cliente expõe os problemas que mais o preocupam, seguindo-se uma análise detalhada da propriedade e a explicação de como aquilo que lhe é proposto funciona. As recomendações propostas, são escritas em forma de projeto, sendo ajustadas ao gosto e possibilidades do cliente. O consultor guarda uma cópia do projeto e fotografias da propriedade para questões futuras que possam surgir e que necessitem de discussão.
 

Tipos de Consultas

Existem vários tipos de modalidades de consultas com preços variáveis. Consultas de Feng Shui clássico, Feng Shui Contemporâneo, Design de Interiores, Avaliação de Projetos, Seleção de Datas, I Ching entre outras. Por favor informe-se via email ou telefone.
 

Consultores

Ter uma consulta com João Borges e a sua equipa  é uma garantia de qualidade indo diretamente à fonte de informação. João Borges é o diretor da Escola Nacional de Feng Shui e presidente da Associação Portuguesa de Feng Shui sendo responsável pela formação da vasta maioria dos consultores acreditados em Portugal.



close
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

CICAP – Tribunal Arbitral de Consumo
Rua Damião de Góis, 31, Loja 6, 4050-225, Porto
+351 22 550 83 49 / +351 22 502 97 91
cicap@cicap.pt

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt

Subscreva a nossa Newsletter

Insira o seu email para subscrever a nossa newsletter e ficar a par de novas notícias e ofertas.

A sua informação nunca será partilhada com terceiros