Inicie sessão na sua conta
Não tem conta? Registar
Com 40 anos de experiência, Ken tem um conhecimento extraordinário dos princípios macrobióticos, dos alimentos e dos seus efeitos no corpo. Esta aprendizagem ao longo da vida é transmitida a pessoas com grande paixão e energia, entusiasmando todos a olhar para as suas próprias escolhas alimentares e de estilo de vida e ver onde podem ser mudadas para melhor. A paixão de Ken pela comida, cura e diagnóstico oriental começou nos anos 70, na Community Health Foundation, na Old Street de Londres. Aprendendo com os gurus macrobióticos da época, Michio e Aveline Kushi, o desejo por conhecimento cresceu fortemente e Ken logo mudou-se para trabalhar e estudar no Instituto Macrobiótico de Berlim. Foi aqui que Ken passou os sete anos seguintes a estudar, primeiro para se tornar Naturopata (Heilpraktiker) e depois aprofundar as competências associadas à Medicina Tradicional Chinesa, incluindo, entre outras, Acupuntura e Moxabustão. Incentivado pela sua esposa Angela, Ken começou a dar consultas macrobióticas nutricionais e de estilo de vida na Itália em 1992, que agora, após 30 anos, se expandiu para vários países europeus. A sua experiência profissional também beneficia dos 4 anos de intensa atividade na famosa Sha Wellness Clinic em Alicante, Espanha. Atualmente Ken ensina os 4 níveis de estudo macrobiótico em Valência e Madrid e é um dos poucos professores/consultores séniores de macrobiótica na Europa ativo neste momento. Desde que deixou o Instituto Macrobiótico em Berlim, Ken abriu vários restaurantes gourmet de alimentos integrais de sucesso na Itália e na Alemanha com sua esposa Angela e trabalhou como diretor do Festival One World. Outros estudos de Ken incluem: Iridologia, Hipnose Regressiva, Acupuntura de Ouvido e Controle da Mente Silva. Ken atualmente vive com sua esposa Angela na Escócia.
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

CICAP – Tribunal Arbitral de Consumo
Rua Damião de Góis, 31, Loja 6, 4050-225, Porto
+351 22 550 83 49 / +351 22 502 97 91
cicap@cicap.pt

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt

Subscreva a nossa Newsletter

Insira o seu email para subscrever a nossa newsletter e ficar a par de novas notícias e ofertas.

A sua informação nunca será partilhada com terceiros